O cliente dispõe da opção de método de pagamento por Transferência Bancária, Multibanco, MBWay e Contra Reembolso

1. Transferência Bancária

Após confirmar a sua encomenda, indicamos-lhe os dados da conta bancária para a qual deve fazer o pagamento.

Procederemos ao envio assim que nos seja confirmado o respectivo crédito na conta bancária e/ou recebermos o comprovativo de transferência para o email: geral@tastypetshop.pt.

Relembramos que alguns bancos podem demorar 1 a 2 dias a realizar a transferência, por isso recomendamos que nos envie o comprovativo de transferência de forma a processar a encomenda mais rapidamente.

Nota: Os pedidos para os quais não se rececionem os respectivos pagamentos, serão cancelados 7 dias após o pedido.

2. Multibanco

Após selecionar o método de pagamento Multibanco, ser-lhe-ão apresentados os dados de Entidade e Referência para proceder ao pagamento.

Pode fazer este pagamento através de um terminal/ATM Multibanco ou através da plataforma digital do seu banco, na opção "Pagamento de Serviços".

Não será necessário o envio de comprovativo de pagamento.

Nota: A escolha deste método de pagamento não acarreta custos extra para o cliente. É imediatamente notificado com a confirmação do pagamento.

Assim que recebermos a confirmação do seu pagamento, começaremos a preparar a sua encomenda!

3. MBWay

Após selecionar o método de pagamento MBWay, ser-lhe-ão apresentados os dados para proceder ao pagamento.

Introduza o seu número associado ao MBWay, e tem um prazo limite de 5 minutos para autorizar o pagamento na aplicação.

Não será necessário o envio de comprovativo de pagamento.

Nota: A escolha deste método de pagamento não acarreta custos extra para o cliente. É imediatamente notificado com a confirmação do pagamento.

Assim que recebermos a confirmação do seu pagamento, começaremos a preparar a sua encomenda!

Mais informações sobre MBWAY aqui.

4. Contra Reembolso

Este método de pagamento permite-lhe pagar pela sua encomenda na receção da mesma (à cobrança). O pagamento terá obrigatoriamente que ser realizado em numerário.

Assim que recebermos a encomenda, começaremos imediatamente a prepará-la

Nota: A não aceitação injustificada de uma encomenda enviada à cobrança será penalizada com a remoção de todos os pontos e cupões de desconto associados à conta e a impossibilidade de realizar novos envios à cobrança.!

Shopping Cart
Scroll to Top